Converter áudio em texto

Transcreva automaticamente as suas reuniões, entrevistas, palestras, e outras conversas em Português.

I.A. de última geração, interface simples

Transcreva áudio para texto em 40+ idiomas

Confiado por mais de 100.000 clientes de todo o mundo.

Trustpilot

4.7/5

Avaliado Excelente 4,7/5 com base em mais de 100 avaliações no Trustpilot.

img

Gerar notas de reunião automáticas com um assistente alimentado por IA

Ninguém deve perder tempo fazendo anotações de reuniões manualmente. Deixe que todos da sua equipe participem na reunião. O assistente de reuniões Transkriptor junta-se, regista e transcreve automaticamente as suas reuniões online.

Conversar com o assistente de IA Transkriptor sobre as suas conversas

Faça todas as perguntas sobre as suas conversas, vídeos e gravações de voz. O assistente de IA do Transkriptor responderá instantaneamente. Já não precisa de ler todo o texto ou de ouvir gravações áudio. Obtenha imediatamente as respostas às perguntas que procura.

img
img

Transcrever em mais de 100 idiomas

Você pode traduzir suas transcrições para outros idiomas com um clique no painel do Transkriptor. Agora é possível interpretar gravações de idiomas estrangeiros e criar conteúdo escrito em vários idiomas.

Colaborar à distância e em simultâneo

A comunicação remota não é fácil. O Transkriptor permite que toda a sua equipe trabalhe no mesmo documento simultaneamente.

img

Não Perca Tempo com Conversão de Formato

Ninguém deve se preocupar com formatos de arquivo. Transkriptor suporta todos os arquivos de áudio e vídeo. Tudo o que você precisa fazer é carregar em upload e deixar o resto para o Transkriptor.

Acesse o Transkriptor de Qualquer Lugar

img

Capture suas reuniões com qualquer dispositivo. Use o aplicativo móvel Transkriptor, a extensão do Google Chrome e o bot de reunião virtual que se integra ao Zoom, Microsoft Teams e Google Meet. O Transkriptor coleta todas as suas conversas em um local seguro e acessível.

Funcionalidades

Opções Avançadas de Exportação

Exporte seus arquivos como texto simples ou arquivos de legenda. (TXT, SRT, Word ou Texto Simples).

Transcrição A Partir do Link

Transcreva qualquer áudio/vídeo da internet, como YouTube, Google Drive e OneDrive simplesmente copiando e colando o link da página para Transkriptor.

Editar com Câmera Lenta

Use o rico editor de texto da Transkriptor para corrigir erros menores e mudar os nomes dos oradores ouvindo o áudio em câmara lenta

Compartilhamento de Arquivos de Transcrição

Partilhe qualquer uma das suas transcrições com a sua equipa através de um clique

Colaboração em Arquivos

Colabore em arquivos com sua equipe. Edite permissões, organize seus arquivos e pastas.

Edite permissões e organize seus arquivos e pastas.

O Transkriptor detectará e separará diferentes oradores em um arquivo.

Idiomas Suportados

Aqui estão os idiomas mais populares suportados pelo Transkriptor.

img

Inglês

img

Português

img

Turco

img

Espanhol

img

Hebraico

img

Francês

img

Alemão

img

árabe

img

Búlgaro

img

Chinês

img

Croata

img

Checo

img

Dinamarquês

img

Holandês

img

Estónio

img

Finlandês

img

Grego

img

Hindi

img

Húngaro

img

Islandês

img

Indonésio

img

Irlandês

img

Italiano

img

Japanase

img

Coreano

img

Letão

img

Lituano

img

Macedónio

img

Malaio

img

Norueguês

img

Polaco

img

Romeno

img

Russo

img

Sérvio

img

Eslovaco

img

Esloveno

img

Sueco

img

Thai

img

Ukraniano

img

Vietnamita

Transkriptor é...

Rápido

A poderosa I.A. do Transkriptor gera transcrições online em poucos minutos. Transkriptor finalizará seu pedido na metade do tempo do áudio de entrada.

Preciso

O Transkriptor pode atingir até 99% de precisão ao transcrever seus arquivos, dependendo da qualidade do som.

Acessível

O preço do Transkriptor é inferior ao da grande maioria dos serviços de transcrição. Oferecemos avaliação gratuita da transcrição na inscrição.

Uma Assinatura 3 Soluções

Colabore em ficheiros com a sua equipa. Edite permissões, e organize os seus ficheiros e pastas.

Edite permissões e organize seus arquivos e pastas.

img

Speaktor

Converta seu texto em voz e leia em voz alta

Fala para texto

img

Transkriptor

Converta seus arquivos de áudio e vídeo em texto

Experimente grátis

img

Eskritor

Crie conteúdo gerado por IA

Transcreva em 4 Etapas Simples

1

Inscrição

Primeiro clique nos botões ''Login'' ou "Try It Free". Em segundo lugar, você pode continuar com suas contas do Google e Facebook ou pode se inscrever com seu e-mail.Isso é tudo, agora você pode usar sua conta Transkriptor para converter áudio em texto.

2

2. Carregue Seu Arquivo

Clique no botão "Upload" para ir para o seu tablier. Ou largar o seu ficheiro na área de arrastar e largar ou começar a gravar áudio.Também pode colar a ligação web do ficheiro que deseja transcrever.

3

3. Verifique o seu e-mail

A poderosa I.A. do Transkriptor gera transcrições online em poucos minutos. Transkriptor finalizará seu pedido na metade do tempo do áudio de entrada.

4

4. Editar, Baixar ou Compartilhar

Use o rico editor de texto da Transkriptor para corrigir erros menores. Depois, quando terminar a edição, pode descarregar o seu ficheiro no formato que desejar (SRT, TXT, ou Word).

O que o cliente diz

4.7/5

Confiado por mais de 100.000 clientes de todo o mundo.

4.5/5

Avaliado 4,5/5 com base em 50+ avaliações no Capterra

4.5/5

Avaliado 4,5/5 com base em 50+ avaliações no G2

Perguntas Frequentes

O Transkriptor é um software de transcrição online que converte áudio em texto usando I.A. de última geração. O Transkriptor fornece aplicativos para Android e iPhone, extensões do Google Chrome e um serviço de página web. Você pode transcrever rapidamente sua reunião do Zoom, podcasts ou qualquer arquivo de vídeo/áudio. Nosso aplicativo web pode ser utilizado em diversas áreas, desde a transcrição de uma entrevista jornalística até a legendagem de conteúdo online.

Transkriptor é um aplicativo da web extremamente fácil de usar. Nenhuma instalação é necessária. Basta carregar seu arquivo e começar.

O Transkriptor leva aproximadamente metade do tempo do arquivo de áudio para convertê-lo em texto. Por exemplo, seu arquivo de áudio de 10 minutos será transcrito em apenas 5 minutos.

O Transkriptor pode ditar seus discursos com até 99% de precisão. A precisão depende da qualidade do arquivo de áudio

Transkriptor suporta todos os formatos de arquivo de áudio e vídeo como entrada (MP3, MP4, WAV, AAC, M4A, WEBM, FLAC, OPUS, AVI, M4V, MPEG, MOV, OGV, MPG, WMV, OGM, OGG, AU, WMA, AIFF , OGA). Você pode exportar suas transcrições nos formatos de arquivo TXT, SRT ou Word.

Sim, o Transkriptor conecta seu áudio ao texto em seu editor de texto online no qual você pode facilmente ouvir seu áudio e editar suas transcrições. Você pode baixar suas transcrições em segundos ou pode usar o editor online do Transkriptor para edição fácil e rápida.

Oferecemos avaliação gratuita da transcrição na inscrição. Clique no botão “experimentar gratuitamente” para transcrever gratuitamente. Se você gosta da qualidade da transcrição e prefere transcrever mais, pode atualizar sua conta.

O Transkriptor é usado por vários profissionais e estudantes. Entre os clientes do Transkriptor, estão funcionários do estado, municípios, advogados, médicos, estudantes de doutorado, especialistas em marketing e pessoas de várias indústrias.

Os clientes do Transkriptor o usam principalmente para transcrever seus podcasts, entrevistas, aulas online, conferências, seminários e webinars. O Transkriptor é o melhor assistente para transcrição de entrevistas, transcrição de palestras e transcrição de vídeo.

Últimas atualizações